Competições foram recheadas de gols na rodada
A terça-feira do futebol teve jogos da Champions League, Sulamericana e Libertadores. Confira aqui o resultados dos principais jogos:
M. City 2×0 PSG (4×1 no agregado)
O time de Manchester que já havia conquistado a vantagem em Paris, voltou a vencer na volta da semifinal. O nome da noite foi Mahrez, que marcou os 2 gols pro time inglês. Será a 1ª vez que o clube irá para a final da Champions League.
Santos 5×0 The Strongest
Passeio na vila! Com gols de Marinho, Gabriel Pirani, Vinicius Balieiro, Lucas Braga e Kevin Malthus, o Santos não tomou conhecimento dos adversários e conquistou seus primeiros 3 pontos nesta Libertadores.
Atlético-MG 4×0 Cerro Porteño
Outra goleada brasileira. Com gols de Hulk (2), Savarino e Vargas, o Galo assumiu a liderança do grupo H com 7 pontos e manteve a invencibilidade na competição.
Melgar 1×0 Athletico-PR
O clube paranaense não conseguiu ser superior ao adversário mandante, e perdeu o confronto direto pela liderança do grupo D da Sulamericana. O gol da partida foi marcado por Cristian Bordacahar.
Bahia 2×2 Independiente
Em Pituaçu, os dois clubes saíram com apenas 1 ponto. Após a polêmica do aeroporto, o Independiente mesmo desfalcado saiu na frente com Herrera e Velasco. Porém o clube baiano chegou ao empate com Thaciano e Luiz Otávio, e ainda perdeu a chance da virada de pênalti, desperdiçado por Gilberto.
Defensa Y Justicia 1×2 Palmeiras
No reencontro dos finalistas da Recopa, o resultado do jogo na Argentina foi o mesmo. Com dois gols de Rony, o Palmeiras garantiu os 100% na Libertadores e a liderança no grupo A. Tripichio descontou para os argentinos.
LDU 2×3 Flamengo
Mais um brasileiro 100% na Libertadores. O Flamengo saiu na frente no jogo com gols de Gabriel e Bruno Henrique. Na volta do intervalo a LDU empatou com gols de Borja e Amarilla. Porém, aos 40 do segundo tempo, Gabriel novamente, desta vez de pênalti, garantiu a vitória.
Acompanhe-nos nas redes sociais
Facebook
Twitter
Instagram