Croácia disputará o 3º lugar
Temos o 1º finalista! Em mais um jogo de arbitragem polêmica, Argentina é beneficiada e avança para o jogo mais importante do ano.
O domínio na primeira parte do jogo era croata, mas após Alvarez atropelar o goleiro croata, o italiano Daniele Orsato que não tem nível para arbitrar um jogo da Série D brasileira, quiçá de uma semifinal da Copa do Mundo, assinalou pênalti para a Argentina. Messi cobrou e marcou. Com isto a Croácia desandou e ficou desorganizada. Num passe errado, Álvarez correu sozinho, passou pela defesa adversária e marcou um belo gol. 2×0 no intervalo e classificação encaminhada para os argentinos.
Na volta do intervalo a Croácia teve que se expôr de uma forma que até então não havia precisado na copa. Mas as tentativas de ataque não eram efetivas e só davam espaço para os rápidos ataques argentinos. E num desses ataques a Argentina matou o jogo, com Álvarez novamente após bela jogada de Messi. Com o resultado definido, o jogo ficou morno, e nenhuma das seleções queria realmente tentar algo efetivo.
Placar do jogo: Argentina 3×0 Croácia
Gols: Messi, Álvarez (2)
Jogador da partida: Messi
Nota do jogo: 6
Nota da arbitragem: 0
É um crime ter um árbitro deste nível na semifinal da copa do mundo. Espero que esteja na Itália no dia 18, longe da final.
E parabéns ao senhor Adenor por colocar Fred em campo e nos tirar a possibilidade de estarmos na final.
Acompanhe-nos nas redes sociais
Facebook
Instagram