Brasileiros jogaram pela Libertadores e Sulamericana
Em mais uma semana de jogos dos torneios oficias da Conmebol, diversos clubes brasileiros entraram em campo. Confira os resultados a seguir:
Bragantino 2×0 Emelec
O Bragantino venceu em jogo importantíssimo na Sulamericana. Com gols de Fabrício Bruno e Artur, os brasileiros se aproximaram da liderança, dificultando o caminho do Emelec.
Dep. Táchira 2×1 Internacional
Embora os colorados tivessem saído a frente no placar, com Galhardo de Pênalti, o clube saiu derrotado. A virada veio dos pés de Hernández e Cova, de pênalti. O Inter fica com os mesmos 6 pontos do Táchira e Always Ready, porém ficam na liderança do grupo graças ao saldo de gols.
Metropolitanos 0x1 Athletico-PR
Com gol de Vitinho, os paranaenses garantiram os 3 pontos na Sulamericana e encostaram novamente no líder do grupo, Melgar.
Santos 1×0 Boca Jrs.
O peixe venceu a 2ª seguida na Libertadores. Na estreia de Diniz no comando, o clube venceu pelo placar mínimo, anotado por Felipe Jonathan. Destaque para a expulsão dos dois treinadores, após discussão.
Ind. del Valle 0x1 Palmeiras
O único gol da partida foi marcado por Raphael Veiga, de pênalti. Com a vitória, o clube manteve os 100% de aproveitamento na Libertadores e garantiu a classificação nas oitavas de final.
Unión La Calera 2×2 Flamengo
Em jogo realizado no Chile, os cariocas perderam os 100% de aproveitamento, mas estão com a classificação praticamente encaminhada. Os chilenos saíram na frente com Martínez e Arão (contra). O empate veio com Gabriel de pênalti e Arão de cabeça.
Acompanhe-nos nas redes sociais
Facebook
Twitter
Instagram