Clubes não conseguiram superar os rivais internacionais
A noite de terça-feira (18/05) não foi boa para os clubes brasileiros. Pelo menos para os que jogaram na Libertadores. Com 4 jogos envolvendo times do país, o aproveitamento foi de 0%. Confira os placares aqui:
The Strongest 2×1 Santos
Num jogo recheado de cartões, inclusive 3 vermelhos, os bolivianos levaram a melhor. Com gols de Jair Reinoso e Willie Barbosa, o Strongest se mantém vivo na competição internacional. O gol do peixe foi marcado por Felipe Jonathan.
Palmeiras 3×4 Defensa Y Justicia
No 4º confronto das duas equipes neste ano, o Defensa Y Justicia novamente levou a melhor. Já classificado para as oitavas de final e com a liderança do grupo garantida, o Palmeiras decidiu poupar seus titulares. Walter Bou abriu o placar para os argentinos. Zé Rafael empatou. Bou novamente pôs o Defensa à frente, mas Willian empatou na sequência. Na segunda etapa Matíaz Rodriguez colocou os argentinos novamente a frente, mas Scarpa empatou novamente para o Verdão. O gol da vitória dos argentinos veio no fim do jogo, com Braian Romero. Com o resultado, os argentinos garantiram a 2ª colocação e a vaga para as oitavas de final.
Fluminense 1×2 Junior Barranquilla
O fim da invencibilidade do Fluzão. Os cariocas foram punidos após perder suas oportunidades de gol, vendo os colombianos abrirem o placar com Valencia. Cetré ampliou o placar. O Flu diminuiu com Abel Hernández. O placar embolou o Grupo D da competição, e agora o Flu terá que decidir sua classificação na última partida, contra o River.
São Paulo 0x1 Racing
Diferente do Palmeiras, o São Paulo não estava classificado para as oitavas de final da Libertadores. Mas isso não o impediu de utilizar os reservas, visando a final do Campeonato Paulista. O resultado foi uma derrota com placar mínimo, com gol marcado por Novillo para o Racing.
Acompanhe-nos nas redes sociais
Facebook
Twitter
Instagram